WiLL =]

Sejam muito bem vindos!
Agradeço a todos que leêm o que eu escrevo e me seguem!
Abraço =]

Twitter
My Space
Twitter Lhamas
Orkut


quarta-feira, 31 de março de 2010

MC Escravo


É galera, a vida boa está acabando, por que a menos de uma semana, mas precisamente na segunda feira, irei começar a trabalhar no MC Donld's... É vou ser um MC Escravo (se é que vocês me entendem rs) das 14h ás 22h puxado não?

Mas enfim, apesar dos comentários fúteis que por um momento me deixaram pra baixo, vou chegar lá e dar o melhor de mim como sempre faço!

E agora eu posso dizer " Viva a Indempedência Financeira!" \o/

11 comentários:

  1. Sorte cara, não tem o que supere o cara ter o seu próprio dinheiro para gastar nas besteiras que quiser. Puxado a função mesmo, mas paga, não paga?? Vais enjoar de lanche só..Abs

    ResponderExcluir
  2. Valew pelo apoio cara!
    Só te ouvir a Palavra MC já vai me dar enjou hauyhauhauhaua

    ResponderExcluir
  3. Deixa de ser frescurento rapá..UHASUHASUSA

    ResponderExcluir
  4. aaah que tudo
    meu sonho trabalhar no MC, só assim não precisa gastar todo salário lá, vai enjoar só de ter que olhar pros lanches todo o dia.. hehe

    ResponderExcluir
  5. parabens....eu amo o MC...tbm ia trabalhar lá mais minha mãe não deixou na epoca :/ .... independencia é tudo....vc vai adorar....quando arrumei meu primeiro trampo nunca mais parei é muito bom receber sua mereca no fim do mês rsrsrs e poder ir pro cine com os amigos sem pedir dimdim pro papai ou mamãe...comprar akilo q der na telha sem ter q ficar ouvindo q vc gasta dimdim a toua ....é muito bommmmm mesmoooooooo

    beijokas

    ResponderExcluir
  6. parabéns pelo trabalho e pelo blog
    ODPKASPKODASKO

    boa sorte cara.

    http://analisefc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Valew mesmo , de coração!
    vocês me apoiaram mais do que muita gente qe u conheço!

    xD

    ResponderExcluir
  8. Will.. eu sei que é puxadoo, e que no final do mês não vale a pena o esforço.. mais eu não sei o quee seria, se vc nao tivesse lá.. com vcê eu desabafo, ee ainda morro de rir.. haha eu te amo mt Wil '

    ResponderExcluir
  9. WILL! VOOOC TEM BLOG? *----* SOOU A JUUH! QÊ TRABALHA CTG! TE ASHEII *----* oeiwoieowieoiwoeiwoie (L'

    ResponderExcluir

O que acharam? :D