WiLL =]

Sejam muito bem vindos!
Agradeço a todos que leêm o que eu escrevo e me seguem!
Abraço =]

Twitter
My Space
Twitter Lhamas
Orkut


sábado, 3 de abril de 2010

"O Homo se diz Sapiens, mas o que mais lhe parece faltar é a sapiência"






Se o Homo se diz "Sapiens", por que ele não em consciência que a maioria de seus atos só degrada e prejudicam a natureza? Por que ele não percebe de sua ganância e sua cobiça por dinheiro, só lhe traz coisas más? E por que não percebe que estamos rodeados de hipocrisia e falsidade e que os valores dos seres humanos vêm sendo dinheiro e poder?

E estamos degradando cada vez mais a natureza, rios, lagos e até mares estão desaparecendo, por conta da poluição e por conta do Aquecimento Global que já não é mais ficção, todos sabemos que o Aquecimento Global, é um processo natural da terra, mas estamos contribuindo e até ajudando para que isso ocorra mais precocemente..Diariamente estamos em busca de um "mundo melhor”, mas agora eu lhes pergunto? Quantos são aqueles que batalham por um mundo melhor? Quantos se conscientizam de que um simples papel que jogam na rua já faz uma diferença? O nosso planeta vem cada vez mais pedindo socorro! e nós não o ouvimos, e, a natureza vem expressando isso em: Terremotos, tempestades gigantescas, deslizamentos, enfim, esta é a maneira da natureza nos dizer que está errado e que não deveríamos trata- lá como estamos fazendo.

Hoje eu já tomei por consciência, tudo isso que venho escrevendo,venho mudando meus hábitos, como economizar água, por exemplo, tomando banho menos demorado, não desperdiçando..por que , quem poupa tem, e eu pretendo deixar um planeta sadio para os meus filhos e netos.

Existem várias ONGs em pró ao planeta, o mais conhecido é o Greenpeace, eu apoio totalmente o papel que eles fazem de conscientizar as pessoas, sobre tudo isso que eu venho escrevendo...
Bom, eu espero que vocês tomem consciência eu ajudem a salvar o nosso planeta!
Tem uma música do Forfun, que eu particularmente gosto muito que diz assim:

"[...]Neoliberalismo, monocultura, padronização
O aquecimento global já não é ficção
Movidos pelo lucro, a vaidade e o poder
Homens mortos pelo ego antes de nascer
Na nova era chega à Terra a nova concepção
Respiro fundo, fecho os olhos, de pé permaneço
Abro ao cosmos as janelas do meu coração
Entrego, confio, aceito e agradeço
Luz, preencha todo o meu ser
E mostre o que podemos ver
Além do que é material, se encontra a alegria
Fé! ô Jah, eu vou seguir com Fé!
Fluindo na força maior
Que cria e muda pra melhor
Em sintonia[...]" (gruvi quântico)




Não preciso dizer mais nada né?...




Agradeço a Todos que leram.




Um comentário:

  1. Andreza Albuquerque1 de maio de 2010 às 16:46

    eu adorei :) concordo totalmente com voce, e inclusive, eu adoro forfun *-* q beijos.

    ResponderExcluir

O que acharam? :D