WiLL =]

Sejam muito bem vindos!
Agradeço a todos que leêm o que eu escrevo e me seguem!
Abraço =]

Twitter
My Space
Twitter Lhamas
Orkut


quarta-feira, 31 de março de 2010

Amizade entre homem e mulher

Esta é uma questão controversa que é assunto de longos debates. Alguns acham que possa existir amizade entre homem e mulher, e, outros já acham que não.
Para mim existe sim amizade entre homem e mulher, eu sou a prova viva disso. Tenho várias amigas mulheres, uma que eu posso ressaltar é a Thays, conhecida aqui como minha #MA hauahua
Nossa amizade surgiu de conversas de MSN, apesar que na época éramos da mesma sala, não tínhamos a oportunidade de nos falarmos muito em sala de aula.. mas no MSN tudo era diferente, as gargalhadas eram melhores! hauhauah
E essa amizade foi crescendo, crescendo, e hoje digo que ela é minha MA, aquela com quem eu dou as melhores gargalhadas e que tenho as melhores conversas, nos conseguimos ficar numa boa UMA HORA no telefone huahau.. Assunto é o que não falta!
Aproposito, somos os criadores do @lhamassaosexy HEHE

Sigam →@ThaysBitencourt e @willianwill

6 comentários:

  1. Essa é uma boa hora para dizer,eu não consigo viver sem vc M.A !

    ResponderExcluir
  2. eu acredito sim em amizade entre homem e mulher pq assim como vc tambem tenho varios amigos tanto virtuais como no meu dia-a-dia e sem eles eu não vivo...amo muitoooooo todos,alguns dizem q não pode e tal....q tem algo mais q isso...mais agente nem liga o q importa não é oque os outros dizem q sim oq agente sabe q é......

    adorei seu blog muito legal
    vou te seguir

    passa lá http://tipocertogarotaerrada.blogspot.com/

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. EXISTE SIM !

    tanto existe q eu tenho um MELHOR AMIGO... ele é mais amigo q muita menina q convivo no dia-a-adia

    amizade mesmo, nas horas boas e ruins.. no começo desse ano meu pai tinha ficado doente e ele me deu mó força, e quando ele tem problemas tbm estendo a mão. Muita gente disse q dessa amizade sairia um namoro, + a gente sabe como é nossa amizade e ñ ligamos para o q terceiros dizem. Ele até gosta de uma outra menina e eu de um outro menino...


    enfim, parabéns pela sua amizade com a Thays e, ñ dê ouvidos para oq os outros dizem, pois só vcs conhecem a amizade q tem.

    By. Larissa Regina


    PS: Só estou comentando como anônima pq ñ consigo comentar como Conta do Google.

    ResponderExcluir
  4. Esqueci de falar:

    Vi sua foto na frente do espelho, esqueci de dizer q seu celular é igual ao meu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    o seu é um KP570 né... se eu tiver errada corrige

    procura na internet... KP570

    By. Larissa Regina

    ResponderExcluir

O que acharam? :D