WiLL =]

Sejam muito bem vindos!
Agradeço a todos que leêm o que eu escrevo e me seguem!
Abraço =]

Twitter
My Space
Twitter Lhamas
Orkut


quarta-feira, 31 de março de 2010

Cia. Barbixas de Humor


Confesso que conheci a Cia. Barbixas de humor no 5ª Categoria, logo curti os caras, logo após o programa fui pesquisar vídeos deles no Youtube e descobri que eles tem um espetáculo chamado "Improvável" e o primeiro vídeo que eu vi deles foi "O Coiso" achei muito foda, e passei a assistir os outros vídeos, a cada vídeo eu ria muiiito e achava os caras mais fodas..Não perdia um 5ª Categoria! Até que um dia fui chamado a ir na platéia e como sempre, as coisas boas acontecem quando não estão gravando HAUAHUAHUAH Aderson, Daniel e Elídio os melhores do improviso! Após eles começarem tudo isso, vários outras trupes foram surgindo, umas muito boas por sinal, mas os Barbixas são os Barbixas! hoje assumo que sou super fã da Cia. Barbixas de Humor!


www.barbixas.com.br

2 comentários:

  1. Me racho com esses caras hsuahsuahushau '

    5ª Categoria é eterno com eeles!

    muito melhor do q na band,

    www.blogdomarcolinoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. o 5ª com eles,é um daqueles programas que marcaram epoca na MTV.. dfoi muito foda!

    :D

    ResponderExcluir

O que acharam? :D