WiLL =]

Sejam muito bem vindos!
Agradeço a todos que leêm o que eu escrevo e me seguem!
Abraço =]

Twitter
My Space
Twitter Lhamas
Orkut


terça-feira, 30 de março de 2010

Forfun!



Mais do que uma simples banda, suas músicas são ideologias na vida de cada um, pois em cada verso, em cada estrofe, os caras transmitem e ao mesmo tempo, abrem os olhos de muitas pessoas sobre problemas do mundo globalizado e marcado pelas mãos dos homens. Um dos motivos que me fazem curtir ForFun é a maneira como os cartas se entregam nos shows e o carinho que tem para com os fãs, estão sempre atualizando o Orkut, My Space, Twitter, entre outros... Suas,músicas marcaram e ainda marcam fazes da minha vida, acho que não só a minha, mas de muita gente também! Caras vocês são FODAS!!! Parabéns e muito sucesso!!!


www.myspace.com/forfunoficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acharam? :D