WiLL =]

Sejam muito bem vindos!
Agradeço a todos que leêm o que eu escrevo e me seguem!
Abraço =]

Twitter
My Space
Twitter Lhamas
Orkut


segunda-feira, 29 de março de 2010

Que merda é essa?!


Ontem dia 28/05/2010, eu estava assistindo ao Troféu Imprensa, o show de reconhecimento e de valor da públicidade de nosso país. Fiquei muito feliz quando ví que os caras do CQC (Custe o Que Custar)levaram o trófeu de Melhor Progama Humorístico, foi muito mas que merecido, os caras são FODAS!
Mas fiquei muito PUTO quando o Silvio Oêê! rs, anunciou que o Cine ganhou o troféu de Banda Revelação! Puta que pariu! vai se foder! Tanta banda boa que poderia ter ganhado este troféu e foi logo pro Cine! Bandas que nem ao menos estavam concorrendo, são bem melhor do que Cine, vamo combinar né?! várias bandas ótimas poderiam estar nesta disputa.
Mas enfim.. Precisava postar isso, fiquei com muita raiva, muita mesmo! Mas o VMB está ai e espero que a verdadeiro talento e dom das bandas brasileiras sejam reconhecidos!


Agradeço a todos que leram!
Sigam-me no twitter

5 comentários:

  1. Esse blog está meio loko das ideias hj.. não deu pra editar direito o.O

    ResponderExcluir
  2. adogooo o CQC e com certeza foi bastant merecido.

    não assisti a entrega dos troféus.
    =)

    ResponderExcluir
  3. Valew por comentar! pra falar a verdade, eu estava passando de canal quando eu ví hauhauahua

    =D

    ResponderExcluir
  4. Aew corrigiu os erros q eu falei^^
    PS. Pq animal com teta!??!!?¬¬

    ResponderExcluir

O que acharam? :D