WiLL =]

Sejam muito bem vindos!
Agradeço a todos que leêm o que eu escrevo e me seguem!
Abraço =]

Twitter
My Space
Twitter Lhamas
Orkut


segunda-feira, 5 de julho de 2010

Carta a Talita



Já não sei mais o que dizer de você pequena, mas vou tentar.
Talita conheci você em um dia muito importante para você, dia que marcou um início de uma nova fase e de um grande desafio, e um marco em sua carreira de atriz. Eu estava na gravação do primeiro Quinta Categoria deste ano, lembro-me como se fosse ontem, quando você pequena entrou em cena bastante nervosa e logo encantou a todos com seu carisma,simpatia e principalmente com seu dom um presente de Deus.
Lembro-me que no término da gravação, fui até você te dei um abraço e a parabenizei pelo seu trabalho. Desde então, passei a admira-lá e a cada dia que passa você me orgulha de conhecer você e , não ser apenas um fã mas um amigo como você mesmo diz.
Te Adoro pequena



Não Posso Ser Seu Maior Fã mas #TamoTentando hehe =]

Um comentário:

O que acharam? :D