WiLL =]

Sejam muito bem vindos!
Agradeço a todos que leêm o que eu escrevo e me seguem!
Abraço =]

Twitter
My Space
Twitter Lhamas
Orkut


segunda-feira, 24 de maio de 2010

Mc Donald's → Desabafo rs



Digo q o MC é uma escola preparatória de LOUCOS! se você tiver tendência a loucura e for trabalhar no MC , pode ter a certeza que você vai ficar totalmente Crazy, no começo fiquei , mas agora já está de boa..

só peso uma coisa vocês, ou melhor duas

PAREM DE LEVAR A FAMÍLIA INTEIRA PRA COMER NO MC!, por que é muito chato montar esses pedidos longos!

e PAREM DE IR AO MC NO FIM DE SEMANA!, vão durante a semana que é mais vazio e os pedidos são montados mais rápidos!



hauhahua.. acho que era só isso q eu tinha pra falar.. agradeço a todos q leram


=D

3 comentários:

  1. UHUSUHSUSSHUHSUHSUHSUS !
    Que maldade Will !
    Olha, da minha parte, você num vai precisar se preocupar, pq eu num compro lanche do MC... INFELIZMENTE =/////////////
    USHUSUHSUUSHUSHUHSUHSUHSUS
    euri

    ResponderExcluir
  2. concerteza mc é muito lotado *-*
    http://www.blogescolhas.tk/

    ResponderExcluir

O que acharam? :D