WiLL =]

Sejam muito bem vindos!
Agradeço a todos que leêm o que eu escrevo e me seguem!
Abraço =]

Twitter
My Space
Twitter Lhamas
Orkut


sexta-feira, 26 de março de 2010

Willian Oliveira



Bom, nesta primeira postagem vou falar um pouco de mim hehe

Alguns dizem que sou chato, outros me acham legal, alguns me amam, outros já nem tanto. O_o
Mas foda-se não ligo para que os outros pensem!
Diria que sou LEGAL, mas também não fico puxando saco de ninguém. INTELIGENTE, mas nem tanto rs . IGNORANTE, um pouco, se não vou com cara de alguém simplesmente ignoro. EXTROVERTIDO mas depende do ambiente e das pessoas. AMIGO de quem merece minha amizade, porque amizade é um lance que eu considero muito! CARINHOSO só com quem é comigo, não sou de ficar distribuindo carinhos.
Recebo muitos conselhos quando preciso, mas no ato dar CONSELHO, não sou muito bom, isso é um DEFEITO meu, mas tento fazer o que posso!, Apesar de que venho melhorado muito em relação a isso. O meu maior defeito é que sou PREGUISSOSO de mais!, Quem me conhece sabe rs
Comigo seja CLARO e OBJETIVO, por que sou TAPADO, mas preste atenção, as vezes me fasso! Meu RESPEITO é apenas pra quem se dá ao respeito! , Por que não tem como me cobrar algo que você não tem. Mas relaxa, não sou de ficar zuando ninguém, só se tiver muita intimidade. hehe
Dou muitas risadas, as melhores com elas → Thays, Patrícia, Paloma,Trakinas e Os Barbixas. hehe :D
Mas os MELHORES COMENTÁRIOS são só com ela Thays Marcondes!É a própria hauhauhaua.
Não sou de sair muito de ROLÊ, são poucos mais inesquecíveis! Curto muitas bandas na verdade passo o dia inteiro escutando música . As bandas que ESCUTO MUITO são → Forfun, Scracho, Chimarruts, Cbjr. e 2ois. Mas também curto outras como Matanza! =D
Tenho várias MANIAS, uma delas é que não consigo ficar parado! Tenho que sempre está fazendo alguma coisa, isso até incomoda algumas pessoas rs
Enfim, sou o que sou e NÃO VOU MUDAR PRA AGRADAR NINGUÉM!

Se não gostou foda-se ¬¬

By: WiLL =]

Agradeço a todos que leram =D

me sigam no twitter → http://twitter.com/willianwill



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acharam? :D