WiLL =]

Sejam muito bem vindos!
Agradeço a todos que leêm o que eu escrevo e me seguem!
Abraço =]

Twitter
My Space
Twitter Lhamas
Orkut


sexta-feira, 26 de março de 2010


Agora vocês devem estar se perguntando, Por que Will Lhamas?! O.o

Tudo começou quando eu e minha MA Thays Marcondes, vimos uma comunidade no Sr. Orkut com o respectivo nome "Lhamas são Sexys" desde então comessamos a aderir ao Movimento e zuar..até que hoje com a nossa divulgação, vários colegas nossos aderiram ao movimento hauhauhua.. que está até hoje, já levamos está frase até ao 5ª Categoria 2010 hehe

eu sou foda! xD

Por falar em 5ª categoria,eu fui na estreia desta temporada de 2010
Foi muito boa a gravação, a nova trupe é muito boa a Tatá na minha opinião é a melhor, acho até que ela é muito pra eles, apesar de que o Rogrigo também é bom. O programa está perfeito , mas a única coisa de que eu não gostei foi do Paulinho Serra, eu não gosto dele desde a epoca do Pânico. Mas tem tudo pra dar certo esta nova temporada, estou confiante (y)

olha só uma foto que eu tirei no dia da gravação Ps. não podia tirar foto xiiiiu! hauhauha





sigam → http://twitter.com/willianwill

http://twitter.com/ThaysBitencourt



Agradeço a todos que leram =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acharam? :D